Lonas e Encerados sob medida

TELEVENDAS 11 2068-3888
Notícias

Lona para tanque de peixe aumenta a lucratividade

Lona para tanque de peixe

O uso de lona para tanque de peixe tem se tornado cada vez mais popular entre os piscicultores, pois ela tem rendido muito mais que outros tipos de tanques de criação dos animais aquáticos.

Para garantir a eficiência do uso de lona para tanque de peixe é essencial que se adquira peças de qualidade. Ela deve ser impermeável, produzida com polietileno e que contenha tratamento para raios ultravioletas (UV).

Neste artigo, você confere mais sobre a facilidade em renovar a água do tanque, a aeração e como o pescado tem seu desenvolvimento muito mais rápido.

Lona para tanque de peixe é de fácil renovação da água

Com o uso da lona para tanque de peixe, a troca de água é facilitada, pois o material não acumula impurezas que prejudicam os peixes, pelo contrário os resíduos acumulados podem ser reaproveitados como fertilizantes naturais.

Aeração da água

A qualidade da água em que os peixes ficam em contato é crucial para garantir que eles permaneçam saudáveis. A aeração da água nada mais é que o processo em que se coloca o líquido em contato com o oxigênio com o objetivo de eliminar possíveis agentes prejudiciais à vida dos peixes. Com o uso de lona para tanque de peixe, a aeração é feita com segurança e garante resultados satisfatórios.

Pescado com desenvolvimento mais rápido

Para a piscicultura, um pescado que se desenvolve rapidamente é garantia de retorno do investimento em curto espaço de tempo, além de ser possível abastecer com mais facilidade os consumidores dos pescados.  Para que isso seja possível, a lona para tanque de peixe tem papel fundamental, pois está diretamente relacionada à aeração, mencionada no tópico anterior e responsável por garantir um desenvolvimento rápido dentro de um ciclo bem menor.

Para conhecer mais sobre as lonas especiais desenvolvidas pra tanques de peixe da Lonas Lefer, clique aqui.